Menu

Em Natal: superintendente da SCtrans de Cajazeiras recebe premiação pelas ações desenvolvidas durante Maio Amarelo 2019. Fotos

Especialistas em mobilidade urbana de todas as regiões do Brasil estiveram reunidos  no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), nesta sexta-feira (28),  no maior evento de mobilidade do país, a Cerimônia de Premiação das melhores ações do Maio Amarelo 2019. A grande festa é sediada pela Prefeitura do Natal com o apoio da Fiern e do Observatório Nacional de Segurança Viária.

O município de Cajazeiras esteve representado no evento pelo Superintendente da SCtrans, João Vitor que na oportunidade recebeu o importante Titulo como “ Cidade Destaque” do mês Maio Amarelo pelas ações desenvolvidas no trânsito Cajazeirense.

Para o superintendente da SCtrans, João Vitor, disse que o prefeito José Aldemir tem grande parcela nessa premiação, quando Cajazeiras recebeu essa honraria e que aumenta ainda mais o nosso compromisso com o trânsito da Cidade.

Ainda em suas palavras João Vitor, disse que durante todo mês de Maio Amarelo foram desenvolvidas várias ações como: Blitz Educativa em parceria com a 5° Companhia de Trânsito, Palestras, Teatro com as crianças e encerrando com uma simulação de trânsito em frente o Paço da Prefeitura Municipal. Além de práticas e lições voltadas para redução do número vítimas e acidentes de trânsito no país.

Além disso, o evento mostrou um momento de aproximação onde representantes do movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades que conheceram  um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo o país e também alguns dos destaques da iniciativa.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão