Menu

Ricardo Coutinho acusa Walber Virgolino de relações perigosas com facções no Rio Grande do Norte

O ex-governador Ricardo Coutinho, concedeu na última sexta-feira(26) uma entrevista ao repórter Felipe França, após conceder uma palestra no Campus IV da UFPB. Durante a entrevista o ex-governador criticou duramente aqueles que segundo ele viviam unicamente em função de vigiar todos os seus passos, em seguidas apesar de não citar o nome do deputado estadual Walber Virgolino, fez duras críticas ao parlamentar.

Ricardo iniciou afirmando ser consciente da importância do fazer político para a sociedade e que não irá afastar-se da política devido a ação de um grupo de pessoas ao qual ele definiu como detratores e caluniadores que “passam manhãs, tardes e noites mentindo”. O governador também criticou a ação da imprensa local que segundo o mesmo tornaria fato acontecimentos corriqueiros do seu dia-a-dia.

Em seguida ele criticou ferozmente a oposição que o deputado estadual, Walber Virgolino, vem lhe fazendo desde o início do seu mandato. Segundo ele Virgolino ao qual definiu como ‘deputado desqualificado’, teria saído corrido do da Secretaria se Segurança Pública o estado do Rio Grande do Norte após manter envolvimentos perigosos com as facções criminosas que dominam estado. “Ele sabe porque eu o demiti da secretaria de de administração penitenciária”, afirmou o ex-governador concluindo sua fala.

Ricardo em seguida criticou a ação parlamentar do deputado alegando que seria Walber que estaria acostumado a viver em meio a privilégios e que ele não teria estatura moral para debater com ele. “É o tipo de pessoa que acha que aparecer com uma arma faz medo a alguém, aproveitando-se de brechas históricas que a política as vezes dá e em seguida começa a fazer tantas coisas risíveis que é de um mandato só”, prosseguiu Ricardo que finalizou dizendo que exige respeito dos seus adversários.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão