Menu

Homem é preso suspeito de matar o próprio pai e ocultar o cadáver no quintal de casa. Leia

Uma ação da Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), de Sousa, na manhã desta terça-feira (26), resultou na prisão de Marcos Antônio Queiroga de Assis, suspeito de ter matado o próprio pai, o aposentado Francisco Honório de Queiroga, que tinha 78 anos.

O fato aconteceu no Núcleo Habitacional I, no município de Sousa. Conforme informações, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o ocorrido e após investigação conseguiram desvendar o crime.

Na delegacia, o suspeito informou aos policiais que tudo teve início após uma discussão por conta de um motivo fútil, onde o suspeito agrediu o pai com um soco no olho e em seguida veio a óbito. Temendo ser preso o suspeito veio a ocultar o corpo do pai enterrandp no quintal da casa e disse aos vizinhos que o mesmo estava na casa de um primo.

 

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias que requer o caso e deverá responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo foi desenterrado com auxílio do Corpo de Bombeiros, e em seguida levado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

 

Da Redação

Sertão Informado

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão