Menu

Presidente do SINFUNC de Cajazeiras diz que reajuste de 4,20% anunciado pelo prefeito; “Já é uma vitória dos professores”. OUÇA

O prefeito Zé Aldemir, que reassumiu o comando da Prefeitura de Cajazeiras na manhã de hoje (30), depois de um breve período de férias, anunciou que a partir de agora o piso do magistério municipal será superior ao índice do magistério nacional. “O índice nacional é 4,17% e eu estou dando 4,20%. Quem está dando é toda equipe do governo municipal” declarou.

“Depois de trabalhar com equipe, fizemos reunião hoje de manhã, discutimos de forma séria, dentro das limitações orçamentárias do município, para definir um aumento salarial. Ninguém valoriza mais professor que eu. Não teria virado médico se não tivesse passado pelas mãos de professores competentes. Depois de analisar e verificar nossas possibilidades vamos dar aos professores um pouco além do que está no piso nacional”, explicou.

Já a presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUNC), Elinete Lourenço em participação na atarde desta quarta – feira (30), fez uma avaliação do reajuste  concedido pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), afirmando que agora o prefeito começou a sentar, planejar, conversar e reconhecer a importância na gestão municipal Cajazeirense e isso fortalece o sindicato e os professores municipais.

Elinete Lourenço lamentou que o embate entre a gestão municipal e o sindicato prejudicou muito o prefeito de Cajazeiras, mas ele reconheceu o verdadeiro papel dos professores com a educação do município. Disse a sindicalista.

OUÇA : A participação de Elinete Lourenço no Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas.

 

Fonte: CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão