Menu

Ex -prefeita de Cajazeiras permanece na secretaria executiva de Desenvolvimento Humano

O governador diplomado João Azevedo confirmou o nome da ex-prefeita de Cajazeiras, Francisca Denise Albuquerque (PSB) para a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano

Em meio aos nomes já anunciados por João Azevedo, as expectativas de que o nome de Dra. Denise fosse indicado para um cargo de expressividade na nova administração estadual que se inicia em 1º de janeiro do ano vindouro, de fato se confirmaram.

Dra. Denise figura no cenário político sertanejo (e sobretudo cajazeirense) como umas das melhores gestoras que já passaram pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras nos últimos anos. De conduta moral ilibada, de postura sempre transparente e condigna, a ex-prefeita que é também esposa do maior líder político de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio, se destaca pela docilidade que marca a sua personalidade forte ( que sabe ser sensível e ao mesmo enérgica se as circunstâncias assim o exigirem) como um traço indelével. Dra. Denise entra para os anais da política cajazeirense e estadual como aquela que ternamente ficou conhecida por amigos e correligionários pelo codinome de “Mainha” que a ela fora carinhosa e meritosamente atribuído.

De coração grandioso e extremado senso de humanidade, Dra. Denise, em conjunto com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Humano, dará continuidade incessante ao trabalho zeloso e humanitário que já vinha sendo desenvolvido no Governo de Ricardo Coutinho, em prol dos menos favorecidos, sendo a voz ativa, a voz que executa e executará em nome daqueles que tanto carecem, as necessárias e eficazes políticas públicas no intuito de promover um alavancamento qualitativo da melhoria de suas condições de vida.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão