Menu

Governo do Estado divulga licitação para construção da nova sede do DETRAN de Cajazeiras; O investimento será de 3,5 milhões

Veja a publicação do site do TCE:

Está marcada para o dia 29 de Dezembro de 2017 a realização do processo licitatório para construção do posto avançado do DETRAN de Cajazeiras. O documento de número 79073/17 já está publicado no site do Tribunal De Contas do Estado (TCE), com um investimento no valor de mais de R$ 3,5 milhões. O local de realização do certame será o auditório da SUPLAN (Superintendência de Planejamento do Governo do Estado).

A nova sede será construída ao lado da UFCG, em um terreno de um hectare e meio que foi doado pelo empresário cajazeirense Jorge Messias. O projeto arquitetônico está pronto desde o ano de 2013 e encontra-se na SUPLAN.

Pelo projeto a nova sede será bastante ampla com espaço confortável para acomodar as pessoas, e com ótimas condições de trabalho para os funcionários. Uma pista para realização de testes para aquisição da CNH, e espaços amplos para trabalhos como vistoria por parte do IPC, por exemplo, também fazem parte do projeto, disse o diretor.

Atualmente a 6ª CIRETRAN de Cajazeiras funciona em uma casa alugada na Rua Sebastião Bandeira de Melo, e sem nenhuma estrutura é alvo de diversas criticas dos usuários do órgão, como também, dos servidores, que não encontram a comodidade necessária para o trabalho.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão