Menu

Popular da zona rural de Cachoeira dos Ìndios é encaminhado à delegacia de Cajazeiras acusado de tentar abusar de uma menor de 9 anos

Hoje por volta das 09:30 hs do dia 29/07 a guarnição policial de Cachoeira dos Índios foi solicitada por conselheiros tutelares daquela cidade onde relatou que teriam sido informados de um suposto estupro de vulnerável, fato ocorrido no sítio Caiçara, onde o suposto acusado de nome Sebastião Monteiro da Silva de 33 anos de idade, teria convidado a menor de apenas (09) nove anos de idade para pescar em um açude próximo. Com a desistência da vítima, o suspeito teria aproveitado um descuido da vítima e teria dado um beijo na boca da menor fato ocorrido no dia 27 deste mês de julho.

Bastante assustada a criança pegou sua bicicleta e saiu em desabalada carreira para a sua casa onde relatou o fato ocorrido a sua mãe que por sua vez procurou o Conselho tutelar.

Após a Polícia Militar ser informada pelo conselho se deslocou até a residência do suposto acusado onde foi localizado e conduzido à delegacia de Cajazeiras juntamente com a menor, seu genitor e membros do conselho tutelar e apresentados ao Delegado plantonista para as medidas cabíveis ao caso.

Como não houve flagrante o suposto acusado foi liberado onde vai responder o inquérito policial em liberdade.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão