Menu

ELEITOR: Recadastramento Biométrico prossegue até o mês de dezembro 2017 em Cajazeiras; Mais de 16,64% do eleitorado já foi revisado.

O recadastramento biométrico continua sendo realizado na sede da biblioteca pública de Cajazeiras, de acordo com informações do cartório eleitoral, o eleitorado de Cajazeiras ativo é de 45.252. O número de eleitores revisado até o momento chega 7.529 eleitores que representa (16,64%) do total de eleitores e faltando para o termino 37.723.

Segundo a coordenação dos trabalhos 10 servidores estão fazendo o trabalho biométrico, conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral, para que todo eleitorado passe por esse processo e que vai agilizar ainda mais as votações e evitar fraudes, por exemplo, uma pessoa votar no lugar de outra.

O cadastramento teve inicio oficialmente no dia 06 de março e vai até 19 de dezembro 2017. O horário de atendimento é das 08:00 ás 14:00 horas e facilitando para o eleitor votar próximo a sua residência  nas eleições 2018.

Com a divulgação da mídia da justiça eleitoral nas emissoras da cidade o número de eleitores a procura de realizar a biometria tem aumentado a cada dia.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão