Menu

Senador Deca admite disputar as eleições estaduais em 2018

O senador Deca do Atacadão, que assumiu mandato por quatro  meses com licença de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado, não descarta concorrer em 2018 as eleições na Paraíba.

No entanto, Deca disse que essa discussão só será feita mais a frente, pois ele estará atento as coisas do mandato e se a política lhe dará uma nova oportunidade de concorrer um pleito.

“A política é oportunidade e espaço. Eu não sei qual é o espaço que o futuro traz para esse senador”, destacou Deca do Atacadão ao ser questionado se a sua experiência como empresário de sucesso e agora senador não o capacitaria para concorres um dos cargos eletivo da próxima eleição.

“O futuro só a Deus pertence”, afirmou.

Ainda durante a entrevista concedida ao Correio Debate, da 98 FM,  Atacadão revelou motivos dele abdicar de vários convites para  concorrer a cargos públicos no passado e só aceitou ser suplente de Cássio em 2010.

Antes de 2010, Deca já tinha sido cotado para prefeito de Cajazeiras, candidato a deputado federal, vice na chapa do ex-governador Roberto Paulino e convidado para suplência de senador de José Maranhão.

Para Deca,  ainda “não era o momento” pois ele precisava tocar os projetos do Grupo Rio do Peixe.

“Se eu tivesse entrado na política eu não seria o empresário que seria hoje. Eu me dedico a tudo que faço. Iria sair das empresas e me dedicar a política. Não era o momento”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão