Menu

Mudança II : Diretório do PSL em Cajazeiras sofre alteração na presidência; Serafim da Palhoça será o comandante da sigla. Veja!

Após intervenção no Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) na cidade de Cajazeiras, que destituiu o presidente Anderson Moura do comando da sigla, criou-se uma dúvida entre os pré – candidatos a vereador se a coligação dos “partidos nanicos” PTC, PTN, seria mantida.

Com a intervenção ficou decidido que o nome escolhido para assumir o  comando do PSL na cidade trata-se de Henrique Holanda de Araújo, mas em uma nova reunião na última sexta – feira com o deputado estadual Jeová Campos e Rivelino Martins, mais uma vez haverá modificação na presidência da sigla, o comanda agora passará para o pré – candidato a vereador Serafim Lopes (PSL) que assumirá a presidência na próxima segunda – feira dia (01).

ENTENDA

Na manhã de hoje (28) foi decretada intervenção do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) na cidade de Cajazeiras. Com a intervenção foi destituído da presidência Anderson Moura, assumindo a atual diretora do Hospital Regional de Cajazeiras Edjane Leite.

Com  decisão de intervenção, o PSL deverá se coligar na proporcional com o PSB e PDT.

DEDEDE

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão