Menu

Veneziano revela que sempre desejou se candidatar a governador da Paraíba. Leia

O senador Veneziano Vital comentou que sempre manteve o desejo de se candidatar ao Governo do Estado da Paraíba em sua trajetória política. Em entrevista à Rádio Arapuan nesta sexta-feira (20), Veneziano comentou que ser candidato a governador “é um desejo. Também nunca o escondi publicamente”. No entanto, ele ressaltou que foi “o primeiro a mencionar a condição de João Azevêdo para a reeleição”. Veneziano reiterou que continua a defender a tese de apoio e manutenção da aliança do MDB ao governador João Azevêdo nas próximas eleições, em 2022.

Veneziano recordou que a tese de candidatura própria do MDB foi levantada após alguns episódios pontuais, como uma entrevista concedida por Mikika Leitão, vereador do partido em João Pessoa e um encontro com o ex-prefeito Luciano Cartaxo.

Apesar disso, Veneziano também ressalta que deverá seguir o entendimento do partido. Ele destacou que “objetivamente falando, se viesse a acontecer uma postulação formalmente ao Governo, eu me sinto cioso”. O senador também disse que o partido segue aberto a outras teses que forem levantadas pelos filiados e lideranças no Estado.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão