Menu

Polícia Civil mulher suspeita de matar outra a facadas em bar na zona rural de Cajazeiras. Leia

Uma mulher de 24 anos, suspeita de ter matado outra a facadas na madrugada dessa segunda-feira (26), em um bar na zona rural de Cajazeiras foi presa na manhã desta quarta-feira (28) em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Isabelle Oliveira de Melo, de 24 anos, teria matado Mikelly Bruna dos Santos, de 33 anos, durante uma discussão numa fila do banheiro do estabelecimento.

Segundo a polícia, a suspeita foi presa em uma pousada no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Ela é ex-presidiária e cumpria pena por tráfico de drogas. No dia do crime, após matar a vítima, ela teria quebrado uma tornozeleira eletrônica que usava na perna.

Após ser detida nesta quarta por policiais da Delegacia de Homicídio de Campina Grande, ela foi levada para a Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Caso

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava participando de uma festa quando em determinado momento teria ido ao banheiro e se esbarrado na suspeita, sendo motivo para gerar uma confusão, e a mulher de posse de um objeto perfurocortante desferiu cerca de três golpes contra Nikelly Bruna.

A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu momentos depois no bloco cirúrgico.

Redação + Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão