Menu

Prefeito se solidariza com famílias enlutadas vítimas da Covid-19 e decreta luto oficial de três dias, em São José de Piranhas, pela morte do ex-vereador Dr. Messias

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, manifestou solidariedade, nesta segunda-feira, dia 29 de março, pela marca ultrapassada de 35 mortes no município de São José de Piranhas provocadas pela Covid-19. (Vídeo acima)
Em vídeo, o gestor municipal lamentou o falecimento do ex-vereador e defensor público, Messias Delfino Leite (Dr. Messias), de 69 anos, que foi a óbito na madrugada de hoje após sofrer um infarto provocado pelas sequelas da Covid-19. “Tive a oportunidade de compartilhar com ele um mandato de vereador na Câmara Municipal de São José de Piranhas”, enfatizou.
A prefeitura decretou luto oficial de três dias no município, após a morte do ex-parlamentar.

“Quero me solidarizar com a dor de cada família enlutada pela perda de seus entes queridos para a Covid -19. Haverei de continuar austero com toda a nossa equipe firme no combate a Covid, com o intuito de salvar vidas e, para isso, peço o apoio de cada um nesse momento. A todas as famílias enlutadas recebam nossas condolências e a nossa solidariedade”, enfatizou Chico Mendes.
Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão