Menu

Empresário do ramo funerário envolvido em acidente mata 3 pessoas na BR 361. Leia

O empresário do ramo funerário Cícero Galdino de Lacerda, de 39 anos, que reside no bairro Ouro Branco, em Piancó, foi recolhido à cadeia de Itaporanga no final da tarde deste domingo, 28, depois de autuado em flagrante por triplo homicídio com dolo eventual pelo delegado plantonista Rodrigo Pinheiro. O carro que ele conduzia bateu frontalmente contra uma motocicleta e o resultado foi trágico.
Conforme a polícia, um teste de bafômetro mostrou que Cícero, que foi quem provocou o acidente, estava com um teor alcoólico no sangue bem acima do permitido pela legislação, ou seja, estava dirigindo sob efeito de álcool e, além disso, estava em alta velocidade e invadiu a contramão, atingindo em cheio uma motocicleta na qual trafegavam três pessoas, entre as quais uma criança de 6 anos e seu pai, de 35. Todos os ocupantes da moto morreram.
Relembre: Colisão entre carro e moto deixa 3 pessoas mortas, entre elas, uma criança de 5 anos, em Itaporanga.
O acidente foi no começo da manhã, na saída da cidade para Piancó. Os ocupantes da moto, que tinham vindo à cidade comprar combustível, seguiam para o sítio Cantinho, onde residiam, enquanto o carro trafegava em direção à área urbana. O choque foi tão violento que os corpos ficaram trucidados e caíram distantes um do outro. A moto (foto) ficou completamente destruída, enquanto o carro saiu da pista e também teve estragos consideráveis. A tragédia comoveu a cidade e teve repercussão regional.
A morte do agricultor Jadeilson Carneiro da Silva e do seu filho, João Lucas Dantas Carneiro, acabou metade da família: agora restam apenas a viúva e uma menina. O terceiro ocupante e dono da moto, Antônio Ananias de Nóbrega, conhecido como Toninho, de 33 anos, também era casado, mas não tinha filho. Entre suas atividades estava a agricultura e a venda verduras no mercado público.
Colisão entre carro e moto deixa 3 pessoas mortas, entre elas, uma criança de 5 anos, em Itaporanga
Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados a Patos para exame necrológico e registro oficial da causa dos óbitos. O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta segunda-feira. “As duas famílias estão muito abaladas, uma coisa terrível”, disse o homem conhecido como Renato da Batatinha, que é sogro de Toninho, uma das vítimas. “Eles estavam pescando, mas, como a moto do rapaz (Jadilson) estava sem combustível, Toninho veio com ele comprar gasolina na cidade, foi quando a criança, que era muito apegada ao pai, pediu para vir também: vieram os três comprar essa gasolina e, já no retorno, aconteceu uma coisa dessa”, comentou
Fonte: Folha do Vale

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão