Menu

CASO DE Carlinhos do Paredão: Delegado diz que suspeito os vendeu a empresários de Campina Grande – VEJA VÍDEO

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu equipamentos furtados da casa de Carlinhos do Paredão e prendeu três pessoas envolvidas no crime, sendo um participante do furto e outros dois por receptação, por serem donos de equipadoras de veículos e estarem de posse dos produtos furtados. As prisões aconteceram no final da tarde de terça-feira (23) na cidade de Campina Grande.

Segundo o delegado Glauber Fontes, da Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, a ação aconteceu com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e de policiais civis do setor de inteligência da Polícia Civil, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Como disse o delegado, o fato gerou grande repercussão, até a nível nacional; de acordo com Glauber Fontes, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos indivíduos como sendo de Campina Grande e pertence a uma quadrilha que atua em furtos qualificados a nível interestadual, atuando no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

Com o indivíduo, foi encontrado o veículo que foi utilizado no assalto e também objetos que compunham o paredão. Ele confessou que tinha vendido os objetos a duas equipes de Campina Grande, as equipes se deslocaram até os locais e conseguiram apreender 80% dos aparelhos que faziam parte do paredão.

Os presos estão sendo ouvidos pela Polícia Civil e, após os procedimentos de praxe, como exame de corpo de delito, ficarão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e não precisa se identificar. Mesmo que o denunciante queira se identificar sua identidade será mantida em absoluto sigilo pela Polícia Civil.

Relembre o caso

José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35, estavam internados há alguns dias  no Hospital Regional de Cajazeiras acometidos pela covid-19 e foram intubados após a piora no quadro. Profissionais de saúde disseram que os dois morreram em um intervalo de vinte minutos.

O cortejo do casal aconteceu em clima de comoção e emoção, puxado por um grande carro de som “paredão”.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão