Menu

Elementos armados assaltam Posto de combustíveis na noite deste domingo (21) em Cachoeira dos Índios PB

 A Polícia Militar de Cachoeira dos índios no sertão da Paraíba foi acionada para uma ocorrência de roubo na noite de ontem.
Informações repassadas que frentistas do posto Arizona II, relataram que dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta de armas em punho e foram anunciando o assalto, ao ouvir isso o frentista e testemunha Alisson correu em direção ao mato e os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, porém não o acertaram, o seu colega de trabalho Ivanildo Bezerra foi rendido e levado ao caixa do posto e para o escritório, sendo agredido com coronhadas na cabeça forçando-o a entregar quantia em dinheiro, onde foi entregue cerca de 2.000,00  (dois mil reais).

Os suspeitos ainda causaram danos na vidraçaria da churrascaria e escritório, como também a um veículo Fiat uno que teve o vidro lateral quebrado.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto, as viaturas fizeram diversas diligências no intuito de localizar os acusados, porém os mesmos não foram localizados.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão