Menu

PEGANDO FOGO: “Coluna Faisqueira” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (05). Leia

Prestigio em alta

 

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, teve primeiro seu nome cotado para ser o candidato a vice na chapa do governador João Azevedo, depois ser primeiro suplente de senador.

 

Prestígio em alta

 

Esta semana, num programa da Rádio Alto Piranhas foi convidado pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, para ser candidato a deputado federal, mas teria uma exigência: sair do Cidadania e migar para o PP. Chico Mendes sonha com os tapetes azuis dos corredores da câmara dos deputados.

 

Multas

 

O ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, foi imputado pelo Tribunal de Contas da Paraíba, num débito superior a R$139 mil reais, por que teria comprado pneus de forma irregular e por ter pago com excesso os serviços de limpeza urbana, em 2017. De quebra foi multado em cinco mil reais.

 

Coincidência?

 

14 dias após o carnaval o Brasil atingiu o maior pico de mortes, por dia, do covid 19: 1.840 óbitos. Quem ignora as regras o destino é o cemitério.

 

Nomeações

 

O novo reitor da UFCG, professor Antonio Fernandes começou a divulgar, via rede social, os nomes dos pró-reitores que vão compor a sua equipe de trabalho: dois professores do CTRN –  Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, um do CH – Centro de Humanidades e um do CCJS – Centro de Ciências Jurídicas e Sociais. Todos do Campus de Campina Grande. Um do CDSA – Centro de Desenvolvimento do Semiárido – Campus de Sumé e um do CFP – Centro de Formação de professores – Campus de Cajazeiras.

 

As mulheres

 

O professor Antonio Fernandes já nomeou seis auxiliares, sendo quatro mulheres e dois homens. O sexo feminino poderá dominar a cena administrativa da UFCG.

 

Mudanças

 

Conversas dos corredores do Campus da UFCG de Cajazeiras, dão conta de que haverá mudanças no Hospital Universitário Júlio Bandeira, em todos os cargos comissionados. Dizem que o professor Antonio quer “vassoura nova” em todos os setores.

 

Choro

 

Na despedida do professor Vicemário, do cargo de reitor da UFCG, o mesmo teria chorado na hora de seu discurso. Deve-se reconhecer que ex-reitor imprimiu sua marca e deixou relevantes obras e serviços em todos os campi da UFCG.

 

Reclamação

 

Várias pessoas têm se queixado que o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel, desde o dia em que tomou posse, nem atende telefone e nem responde as mensagens via watsap. Esta reclamação já teria sido feita inclusive no ar, em algumas emissoras da cidade. Será verdade?

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (05)

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão