Menu

Em sessão da ALPB, Doutora Paula destaca luta contra o racismo e parabeniza novo reitor da UFCG

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) destacou nesta terça-feira (23), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a luta contra o racismo no Brasil ao solicitar a subscrição do projeto, de autoria da deputada Estela Bezerra (PSB),  que institui no âmbito do Estado da Paraíba o “Dia Marielle Franco – Dia de Enfrentamento às violências contra as Mulheres Negras”, incluindo-o no calendário oficial do Estado no dia 14 de março de cada ano.

Na ocasião, durante a defesa do projeto, Doutora Paula frisou a entrevista concedida pelo presidente das redes Carrefour no caso do homem negro assassinado na porta do supermercado por um dos seguranças a serviço da empresa. “Foi um caso grave de racismo e que precisamos combater. Eu parabenizo a deputada Estela por esse projeto e o subscrevo. A vereadora Marielle, que foi assassinada covardemente, escreveu sua historia não somente no Brasil, mas para o mundo inteiro”, destacou.

Na UFCG

Ainda na sessão, a deputada parabenizou o novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). “Ele tem todos os valores para assumir como reitor. Foi diretor do Campus de Cajazeiras e merece nosso respeito e consideração. Tem lisura junto a universidade e desenvolve um trabalho sério em todos os cargos que ocupou. Essa indicação do presidente ergue uma bandeira do Sertão da Paraíba”, afirmou.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão