Menu

Prefeito de Bernardino Batista discute segurança pública com representantes das Polícias Civil e Militar

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), se reuniu na manhã de hoje (18) com o agente da Polícia Civil José Antonio de Almeida Neto e com o Sargento Duarte, comandante do destacamento da Polícia Militar no município.

A reunião teve como objetivo observar as estatísticas e debater as estratégias, além de formalizar a parceria para manter a paz e a tranquilidade no município.

Bernardino Batista fica localizada em uma região com uma extensão territorial rural grande, além de fazer  divisa com o estado do Ceará e ficar bem próximo ao estado do Rio Grande do Norte,

Aldo Andrade afirmou que pretende manter esta harmonia e paz, comum ao município e empreenderá esforços para disponibilizar a estrutura necessária para a segurança pública no município de Bernardino Batista.

“A responsabilidade da segurança pública é do estado, mas aqui no interior principalmente, sempre os gestores municipais tiveram participação ativa dando o suporte necessário as polícias civil e militar. Vamos continuar com as parcerias e viabilizando o que estiver ao nosso alcance ,” lembrou.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão