Menu

AÇÃO: Prefeito Chico Mendes adquire 6 novos veículos para Educação e Conselho Tutelar. Foto

A Prefeitura de São José de Piranhas entregou, nesta segunda-feira (28), seis novos veículos que irão atender setores da Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar da cidade.

 

A entrega simbólica dos veículos foi feita pelo prefeito Chico Mendes, acompanhado de poucos integrantes do Governo Municipal, por causa da pandemia do coronavírus. O ato ocorreu no pátio do Paço Municipal.

Os veículos adquiridos são: um Air Cross da Citroën exclusivo para uso do Conselho Tutelar e cinco Ford K para servir às demandas da secretaria de Educação. A aquisição dos veículos vai proporcionar mais qualidade na prestação de serviços em duas áreas. O Citroën foi comprado com recursos de emenda do deputado federal Luiz Couto e os seis carros com recursos próprios da Prefeitura.

Chico Mendes destacou que este é um importante momento para a Educação piranhense e para a defesa dos direitos dos menores. “É com imensa satisfação que entregamos no final desse meu primeiro mandato esses novos veículos. Com muito esforço, conseguimos trabalhar e realizar mais essa entrega para a população para proporcionar um suporte maior para os nosso educadores”, destacou o gestor.

Redação + Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão