Menu

CDL Cajazeiras lança pesquisa digital para identificar intenção de compra do consumidor para o Natal 2020

“CDL QUER SABER” promete ser uma importante aliada do comercio na hora de traçar estratégias para atrair consumidores.

O cenário de instabilidade política e econômica que assola nosso país se agravou durante o ano de 2020, diante do desemprego e da insegurança econômica trazida pela pandemia de Covid-19 muitos brasileiros tiveram suas rendas achatadas o que deverá impactar nas compras de Natal deste ano. De acordo com uma pesquisa feita em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pela Offer Wise Pesquisas, 54% dos consumidores devem presentear alguém no Natal deste ano.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras tendo como objetivo agregar mais informações para subsidiar os lojistas de nossa cidade, lança uma pesquisa eletrônica para identificar as intenções de consumo do público local. A ação “CDL QUER SABER!” terá uma duração de 6 dias, em que serão disparadas enquetes dentro da plataforma social Instagram, essas postagens serão direcionadas para públicos específicos que estão organizados geograficamente ao redor de Cajazeiras e que são consumidores em potencial de nosso comércio.

Para Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras, ações desse tipo são de fundamental importância para o lojista montar estratégias eficientes para as vendas de Natal. “Precisamos identificar o perfil de consumo dos que compram em nosso comercio. Na pesquisa procuramos saber como o consumidor classifica o atendimento, a qualidade e a diversidade dos produtos, a intensão de comprar localmente ou através da internet entre outras perguntas que são de grande relevância para entender esse público consumidor. Esses dados serão compilados e entregues aos lojistas associados, para que possa auxiliar em tomadas de decisões que venham melhorar as vendas neste fim de ano”, destaca Alexandre.

A ação iniciará na quarta-feira (18), aos consumidores que receberem a enquete, respondam! Sua opinião é muito importante para que possamos construir um comércio cada vez mais forte e que atenda às necessidades e expectativas de nossos consumidores.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão