Menu

Atlético-PB abre 2 a 0, mas cede empate ao Floresta e complica classificação para proxima fase. Leia

 

  • A tônica da partida foi as chances desperdiçadas do Atlético-PB, não só dentro de campo, mas também na zona de classificação para o Grupo 3 da Série D do Brasileiro. Com o resultado na mão e, até então, dentro do G-4 da chave, o time cedeu dois gols nos minutos finais da partida, levou o empate e, de quebra, perdeu a posição temporaria na tabela. Resultado péssimo por conta das circunstâncias da partida.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Empolgado com a possibilidade de entrar no G-4 do Grupo 3 da Série D do Brasileiro, o Atlético-PB entrou com a faca nos dentes para buscar a vitória dentro de casa. O time fez muita pressão nos minutos inicias e não demorou muito para marcar o primeiro gol. Aos 21 minutos, após cruzamento de Testinha, Pachu mandou para o fundo das redes. Porém, antes, ainda aos quatro minutos da primeira etapa, a equipe teve um gol anulado de Michel. Arbitragem marcou impedimento no lance.

  • SEGUNDO TEMPO

    A segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira: com muita movimentação dos dois lados. Mas, quem levou a melhor foi o Atlético-PB, que logo aos 10 minutos marcou seu segundo gol, novamente com Pachu. Seis minutos depois, aos 16, Matheus foi expulso do lado do Floresta. A partir daí, parecia que o Trovão Azul iria ampliar ainda mais o placar… Só que a história não foi bem assim. Logo após, aos 19 minutos, Egon foi expulso. Com um a menos de cada lado, o ritmo diminuiu, porém, nos minutos finais, o Verdão da Vila mostrou sua força: em jogadas de bola aerea, os cearenses empataram e jogaram água no chopp dos paraibanos, que viviam a expectativa de entrar no G-4 nesta rodada.

  • OS TIMES

    Atlético-PB: Remerson; Iranilson, Wesley, Egon e Guilherme; Michel, Jean Santos e Diogo Peixoto(Daniel Justino); Testinha(Paulinho), Bruno Gonçalves(Edmar) e Pachu (Jeferson). Técnico: Celso Teixeira

    Floresta: Douglas Dias; Lula, Alisson, Eduardo e Matheus; Jô, Thalison (Veraldo), Ítalo Henrique (Eduardo Santos) e Diego (Luís Soares); Deysinho (Renê) e Flávio Torres (Núbio Flávio). Técnico: Leston Júnior

  • O QUE VEM PELA FRENTE

    Ambos os times entram novamente em campo pela Série D no próximo dia 22, num domingo. O Floresta viaja até Natal, onde enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas, às 15h. Já o Atlético-PB recebe o Salgueiro, no Estádio Perpetão, às 16h.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão