Menu

Pesquisa Arapuan/Consult aponta Cícero Lucena e Nilvan Ferreira na liderança pela disputa à Prefeitura da Capital. Leia

O programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, divulgou nesta terça-feira (20), a pesquisa Consult/Arapuan com as intenções de votos para a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Cícero Lucena (PP) aparece em primeiro com 20,1% e o candidato Nilvan Ferreira (MDB), em segundo com 19%, tecnicamente empatados em primeiro lugar.

Em terceiro aparece Wallber Virgolino (Patriota) com 13% e Ricardo Coutinho (PSB) 12,5%, ou seja, disputando o terceiro lugar. Em seguida aparecem Edilma Freire (PV) com 7,2%, Ruy Carneiro (PSDB) com 6,1%, Raoni Mendes (DEM) com 2,3%, João Almeida (SOLIDARIEDADE) com 0,9%, Anísio Maia (PT) com 0,8%, Ítalo Guedes (PSOL) com 0,3% e Rafael Freire (UP) com 0,1%. Já os candidatos Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (REDE) e Rama Dantas (PSTU) não pontuaram.

O Sistema Arapuan trouxe a primeira pesquisa após uma semana de exibição do guia eleitoral na TV e no rádio. Essa pesquisa foi estimulada e mostra a intenção de votos da população pessoense para as eleições municipais de 2020.

Mil eleitores foram entrevistados em 40 bairros da cidade de João Pessoa, entre os dias 16 e 18 de outubro de 2020. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos. Já o nível de confiabilidade é de 95%.

A pesquisa foi registrada na semana passada, conforme divulgou o ClickPB. O candidato Ítalo Guedes entrou na disputa recentemente, após o candidato do PSOL, Pablo Honorato, renunciar à disputa.

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa 2020

Cícero Lucena (PP) – 20,1%
Nilvan Ferreira (MDB) – 19%
Wallber Virgolino (PATRIOTA) – 13%
Ricardo Coutinho (PSB) – 12,5%
Edilma Freire (PV) – 7,2%
Ruy Carneiro (PSDB) – 6,1%
Raoni Mendes (DEM) – 2,3%
João Almeida (SOLIDARIEDADE) – 0,9%
Anísio Maia (PT) – 0,8%
Ítalo Guedes (PSOL) – 0,3%
Rafael Freire (UP) – 0,1%
Camilo Duarte (PCO) – não pontuou
Carlos Monteiro (REDE) não pontuou
Rama Dantas (PSTU) – não pontuou

Não sabem: 7%

Não voltariam em nenhum: 10,7%

CLICK PB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão