Menu

Padre desaparecido é encontrado vivo em Tambaba. Leia

O padre José Gilmar Moreira, da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa, foi encontrado com vida na tarde desta sexta-feira (16) em Tambaba, praia do litoral sul paraibano. Ainda não há informações sobre as condições físicas e psicológicas do religioso, que estava desaparecido desde a última terça-feira.

Mais cedo, um Fox cinza com placa QFP- 4874 da Paraíba, que pertence a José Gilmar havia sido localizado abandonado perto do restaurante Arca de Bilú, próximo ao local onde o padre foi achado. Testemunhas disseram que o veículo apareceu pouco antes de ser encontrado.

“Ele está bem e está sendo acompanhado pelo setor jurídico da Arquidiocese e pessoas próximas ao sacerdote para que tudo seja esclarecido. Pedimos respeito ao momento e, assim que possível, a Arquidiocese emitirá nota oficial sobre o caso. Agora é momento de agradecer a Deus e à Virgem Santíssima por este livramento!”, diz nota oficial da Arquidiocese da Paraíba.

Um áudio que circula pelas redes sociais, supostamente atribuído a um paroquiano, confirma o achamento do padre, que estaria aparentemente desorientado e deve ser encaminhado para uma unidade hospitalar da capital paraibana.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão