Menu

Morre duas pessoas de São José de Piranhas neste domingo vítimas da Covid-19. Leia

Mais dois pacientes de São José de Piranhas que estavam hospitalizados, infelizmente, perderam a batalha contra a Covid-19 e foram a óbitos neste domingo, da 4 de outubro.

Uma das vítimas é o conceituado professor de língua portuguesa, Francisco Vieira da Silva, conhecido como Francisco de Helena, que estava hospitalizado fazia três semanas em um hospital de João Pessoa. O outro popular que também faleceu hoje em consequência da doença foi um senhor conhecido popularmente como Zé de Eneias.

Francisco de Helena era Bacharel em Direito e professor de algumas escolas e também do Cursinho Gratuito Preparatório para o Enem e Vestibular, da Prefeitura de São José de Piranhas. Nas redes sociais muitos colegas educadores, alunos e ex-alunos lamentaram profundamente o falecimento.

Francisco era devoto de São Francisco de Assis e faleceu justamente na data em que é comemorado o dia do Santo.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde vai divulgar os dois óbitos somente nesta segunda-feira (05), quando, oficialmente deverá constar no município nove óbitos da Covid-19, além um que está em investigação.

Em São José de Piranhas 425 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia.

Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão