Menu

Candidato a vice- prefeito de Chico Mendes mostra alinhamento politico ao projeto de São José de piranhas. Foto

O nome do candidato a vice-prefeito na chapa de situação de São José de Piranhas é da mesma escola que pertence o atual prefeito e Candidato à reeleição, Chico Mendes (CIDADANIA). Sandoval Lins (BAL), foi escolhido por todo o grupo de situação para compor a chapa majoritária, porém o nome de Bal só foi recepcionado pela bagagem e histórico familiar que tem como bom administrador.

A população de São José de Piranhas ainda repercute o discurso de Bal durante a convenção que homologou todos os candidatos do blocão, liderado por Chico Mendes, na última quarta-feira (16).

Em discurso emocionado, Bal mostrou sintonia com o governo de Chico Mendes,  falou da continuação dos projetos para São José de Piranhas e deixou claro que essa parceria será ainda maior em prol  da população piranhense.

Bal é um homem simples e de poucas palavras, mas já mostrou ação popular quando foi vereador por dois mandatos em São José de Piranhas.

Na vida empresarial é da mesma escola de Chico Mendes, tem toda a confiança do grupo governista e sua indicação, para ser candidato a vice-prefeito, passou pela opinião popular.

A arrancada já foi dada e, dia 15 de novembro, a soberania do povo vai decidir os destinos administrativos de mais quatro anos em São José de Piranhas.

Por Alex Gonçalves, do Tribuna10 em Cajazeiras

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão