Menu

3° Edição ” Toca Raul” In Cajazeiras será realizada amanhã (21) pela transmissão LIVE. Leia

 

A 3° Edição do Projeto em homenagem ao cantor Raul Seixas será realizado nesta sexta – feira (21) na cidade de Cajazeiras. A confirmação foi feita por Helano Silva, um dos organizadores do evento e que este ano de 2020 será realizado diferente das outras edições pela internet por conta da Pandemia do novo Coronavírus.

O evento está programado para acontecer a partir das 20:00 às 22:00hs. A transmissão LIVE do evento será feita pelo Portal Sertão da Paraíba e contará com duas atrações musicais.

A realização da LIVE é do Grupo “Toca Raul Cajazeiras”. Além das atrações musicais, haverá dentro do evento uma ação solidária para o Abrigo Lucas Zorn e ao radialista Roberto Fonfom que teve seu comércio furtado por elementos.

Helano Silva, disse a nossa reportagem do Portal CLICK CZ que Cajazeiras, precisava ter esse dia 21 de agosto que é a data em que se comemora a partida de Raul para o outro plano, mais ai ano passado nos tivemos essa ideia, abraçamos e contamos com o apoio dos amigos que nos ajudaram com o projeto “Toca Raul”, garantiu o produtor Helano Silva.

A terceira edição do projeto ‘Toca Raul’ acontecerá neste dia 21 de agosto através do Portal Sertão da Paraíba.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão