Menu

PEGANDO FOGO: “Coluna Faisqueira” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (07). Leia

Milagre

O ex-governador Ricardo Coutinho teve por uma canetada do Ministro Gilmar Mendes autorização para se livrar de uma tornozeleira eletrônica que controlava todos os seus movimentos e restringia, em parte sua liberdade, exatamente no dia dedicado a Padroeira da Paraíba, Nossa Senhora das Neves. Um verdadeiro milagre.

                   

Sabor de mel

O empresário Beiga, depois que viu seu nome como possível candidato a vice-prefeito na chapa da Dra. Denise, para a prefeitura de Cajazeiras, declarou a imprensa que seu nome estaria a disposição e que havia transferido seu titulo de eleitor de São José de Piranhas para Cajazeiras e estava filiado ao cidadania. Haveria então um racha no grupo de Jeová? Inacreditável.

 

Sabor de mel

Todo este processo de surgimento de seu nome teria como padrinho o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, que sonha de olhos abertos numa união de Jeová  com o grupo de Carlos/Denise, fato já descartado pelo mesmo, mas como em política tudo é possível, quem sabe? O poder tem saber de mel.

 

Mudança

Dra. Denise, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, precisaria urgentemente mudar de “marqueteiro” é o que comenta seus próprios correligionários, tendo em vista que uma mídia que teria sido feita, recentemente, para Carlos Antonio estava muitas vezes melhor do que as que têm aparecido com ela nas redes sociais.

 

Pesquisas

O prefeito Zé Aldemir teria contratado uma empresa de pesquisas para avaliar sua administração e popularidade, bem como a  performance como candidato a reeleição. Tudo para consumo interno. Finalmente ele se quedou por uma medida correta, diz um de seus principais aliados.

 

Boa mídia

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), que segundo alguns observadores é o que tem melhor utilizado as redes sócias, poderá a partir de agora ter em seu palanque o ex-governador Ricardo Coutinho, já que o mesmo está livre, leve e solto da tornozeleira eletrônica.

 

Querendo demais

Alguns habitantes que residem às margens da rodovia que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Avidos, estão querendo que a nova rodovia, que será asfaltada, não siga o traçado do projeto, que diminui em cerca de 80%, as curvas, mas que fique com o antigo traçado para que possa passar em frente de suas casas. Os engenheiros acham que eles estão querendo demais e se assim procedessem aumentaria em mais de um milhão de reais só um destes trechos.

 

Jeová Campos

O deputado estadual, Jeová Campos (PSB), embora crítico do governo do Presidente Bolsonaro, esteve em Brasília e foi bater nas portas do ministério responsável pela recuperação do Açude Engenheiro Avidos e do Canal da Caiçara, que faz chegar as águas do São Francisco no leito do Rio Piranhas e voltou bastante entusiasmado com as promessas.

 

Nova cobrança

O deputado Jeová Campos voltou a dar um recado ao deputado Júnior Araújo sobre sua posição na assembleia junto ao governo do estado: “sou governo e sou majoritário, além de ter sido fiel durante as eleições, enquanto Júnior, a maioria dos prefeitos que nele votou, não acompanhavam o voto para governador”.

 

Nova cobrança

Jeová vem defendendo por ter sido o deputado mais votado da região tem direito a indicar a maioria dos cargos comissionados, mas não vem sendo tratado como tal e promete voltar a presença do governador João Azevedo para ser tratado da forma que merece. Jeová está chateado desde que o ex-vereador Coleguinha foi demitido de uma repartição de Cajazeiras e para seu lugar foi nomeada uma pessoa ligada ao deputado Júnior Araújo.

 

Rindo a toa

O prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir, vem esbanjando alegria e quem fala com ele pelo telefone tem observado, que recentemente, ele demonstra mais entusiasmo quando relata a quantidade de obras e recursos que estão chegando ao município e principalmente sobre a possibilidade da sua reeleição. O que será que Zé sabe, que nós pobres mortais não sabemos sobre sua posição no ranking eleitoral de Cajazeiras? Indagou uma pessoa que falou com ele.

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (07)

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão