Menu

Popular é assassinado a tiros em São José de piranhas e carro é incendiado na PB 400. Fotos

Um homem da cidade João Câmara, no Rio Grande do Norte, foi executado a tiros na casa de um tio, no conjunto Frei Damião em São José de Piranhas, na manhã desta quarta-feira (05). A vítima foi identificada como Weudson Rodrigues Mandu, de 32 anos.

Segundo informações repassadas ao Radar Sertanejo pela 3ª Cia/6º BPM, a vítima havia chegado na cidade, ontem à noite, por volta das 20h00, e de São José de Piranhas viajaria para São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, Weudson foi abordado por quatro ocupantes de um carro, que parou próximo à residência do tio da vítima. Os homens fortemente armados efetuaram vários disparos contra o alvo, que acabou falecendo no local do crime.

 

Ainda segundo a polícia, após consultar a ficha de Weudson foi constatado que ele respondia por narcotráfico (comércio ilegal de cigarros). Ele estava no estado do Pará e havia retornado para o Rio Grande do Norte, fazia uma semana, antes chegar em São José de Piranhas.

O corpo foi encaminhado para a realização de perícia no NUMOL.

A polícia acredita que os envolvidos sejam os mesmos que incendiaram um veículo minutos depois, na Rodovia PB-400, trecho que liga São José de Piranhas ao município de Cajazeiras.

Redação + Radar Sertanejo

Deixe seu comentário