Menu

Acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe mata técnico de enfermagem do HRC. Leia

Um grave acidente foi registrado no início da noite dessa terça-feira (04), na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Segundo informações um jovem identificado por Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva, trafegava na sua moto Honda Bros, pela rodovia com destino a cidade de Cajazeiras, onde estava indo a trabalho, para exercer a sua função de técnico de enfermagem no Hospital Regional, quando no trecho que fica localizado no sítio Arara, veio a colidir violentamente contra um ónibus que se encontrava parado com defeito na pista, com o impacto o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Ivanilson Gonzaga residia em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, o mesmo além de trabalhar como Técnico de Enfermagem no Hospital Regional de Cajazeiras e na UPA, fazia parte da direção do Hospital Menino Jesus, em Uiraúna, onde exercia as suas funções com muito amor e dedicação, o mesmo deixa 4 filhas, e esposa.

A população Uiraunense está chocada com o fato que levou a morte do Uiraunense, em grupos de WhatsApp várias pessoas lamentam a morte do Técnico de Enfermagem.

A PM foi acionada, onde o local está isolado para a realização da Perícia.

Redação + Angelolima

Deixe seu comentário