Menu

Cabo Gilberto acusa Julian Lemos de trair Bolsonaro: “Cabra safado”; Vídeo

Em vídeo, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) acusa o deputado federal Julian Lemos, do mesmo partido, de trair o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), após ser eleito com a ajuda da popularidade do chefe nacional do Executivo.

Segundo o Cabo Gilberto, Julian Lemos, em entrevista teria lhe chamado de bajulador do presidente, além de ingrato, pois foi eleito com a sua ajuda, xingamento que Gilberto também atribui a Julian.

No vídeo, Cabo Gilberto diz que foi surpreendido com acusações infundadas feitas po Julian e cita supostas ações que tramitam contra o parlamentar federal. “Não é o deputado Cabo Gilberto Silva que bateu em mulher e responde por isso. Não é o Cabo Gilberto Silva que responde por estelionato”. O cabo revela ainda que Julian estaria envolvido em acusações relacionadas ao “laranjal do PSL”.

– Traidor é o senhor. Eu não preciso puxar o saco do presidente porque fui eleito pelos militares estaduais e seus familiares e sociedade paraibana. Quem foi eleito diretamente pela ajuda do presidente da República foi o senhor, que deu as costas e o traiu. Gratidão quem não tem é o senhor. O pior da sua entrevista foi falar que deu uma coroa de flores para o funeral do meu pai, no pior momento da minha vida e você ter a cara de pau de falar isso em uma entrevista. Tenha vergonha na cara, seu cabra safado – , concluiu Gilberto.

PB Agora

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão