Menu

FAISQUEIRA DO GAZETA: Advogado afirma que empresário Mário Messias ( Marinho) que teria sido indiciado na “Operação Andaime” tem em mãos a sentença de cinco delas e nada foi provado do seu envolvimento. Leia

A FAISQUEIRA desta sexta – feira (17) trouxe uma informação do empresário Mário Messias (Marinho) que teria sido indiciado na “Operação Andaime”, em sete cidades da região. De acordo com a “ Coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas traz que o empresário Marinho tem em mãos a sentença de cindo delas e contra ele nada foi provado do seu envolvimento e foi considerado inocente. A informação foi dada pelo advogado do empresário Mário Messias.

Inocente

O empresário Mário Messias, que teria sido indiciado na “Operação Andaime”, em sete cidades da região, já tem em mãos a sentença de cinco delas: nada foi provado do seu envolvimento e foi considerado inocente. As duas que faltam, segundo seu advogado, são as mais fáceis de provar sua inocência. É uma questão de tempo. As delações premiadas nem sempre mostram as provas.

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (17)

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão