A Secretária Adjunta da Saúde de Cajazeiras, Francisca Juliana de Lima Suassuna, teve seu nome colocado numa lista de pessoas que receberam o auxílio emergencial do Governo Federal, segundo ela, equivocadamente.

Em Nota de esclarecimento (abaixo), ela comunica que fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia (abaixo) e oficiou à Caixa Econômica Federal, agência de Cajazeiras (abaixo), pedindo esclarecimentos pois, garante, teve seu nome usado por alguém, porque “não solicitei auxílio, tão pouco recebi”, garante.

Nota de esclarecimento, da Secretária adjunta da saúde do Município de Cajazeiras:

Hoje tomei conhecimento que meu nome está na lista das pessoas que receberam o auxílio emergencial, venho informar que essa informação não procede, tomei conhecimento dessa situação e estou tomando as medidas necessárias para comprovar que eu jamais recebi esse dinheiro, não posso acusar, mas provavelmente tive meu nome usado, ou seja, não solicitei auxílio, tão pouco recebi. Já foi feito o boletim de ocorrência, já fomos a caixa e em conversa com o gerente ele constatou que o dinheiro foi disponibilizado desde a data de 24 de abril de 2020 mas não foi sacado, os valores já se encontram bloqueados.


Inclusive está encaminhando o fato ao setor jurídico da caixa para prestar os esclarecimentos e medidas cabiveis, o setor jurídico da caixa me fornecerá declaração comprovando que jamais recebi esse dinheiro.
É mais uma provação na minha vida, mas com Deus a frente tudo será esclarecido da melhor forma.
Eu creio!

fONTE: CLICK CZ + NOTICIASPB

Deixe seu comentário