Menu

FORA DA LISTA DE OBRAS: Vereador Socialista Jucinério Félix reivindica ao governador João Azevedo reforma do Colégio Manoel Mangueira em Cajazeiras. Leia

Venho por meio de este clamar ao Sr. Governador da Paraíba João Azevedo, ao Secretário de Educação do Estado e ao Diretor da 9° Gerência de Educação do Estado, a reforma do Colégio Manoel Mangueira Lima, pois nessa semana o governador anunciou diversas obras no estado e não incluiu.

O vereador socialista afirmou a reportagem do Portal CLICK CZ que vale lembrar que esta reforma é importante como qualquer outra, por se tratar do único colégio da zona norte de Cajazeiras que oferece o ensino médio.

Os alunos, pais, professores, funcionários e a  comunidade, clamam por providências urgentes e a oportunidade excelente seria essa, a de reformar durante essa pandemia, por não está havendo aula neste período.  É lamentável essa situação, há mais de um ano que o colégio está fechado e se deteriorando a cada dia e nada foi feito até agora pelos órgãos competentes.

Vereador Jucinério Félix

CLICK CZ

 

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão