Menu

ESCOLA DO AGRONEGÓCIO: Prefeito Zé Aldemir e deputada Dra. Paula defendem sugestão do professor José Antônio em audiência com secretário de Educação do Estado. Entenda

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi recebido, nesta terça-feira, 07, em audiência, juntamente com a deputada Paula Francinete, pelo secretário Cláudio Benedito Silva Furtado, de Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba. Em pauta, a construção de uma nova escola em Cajazeiras, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, a pedido do gestor cajazeirense.

Zé Aldemir e Dra. Paula levaram ao secretário uma sugestão do professor José Antônio e também defendida por eles, de aproveitar o potencial hídrico e agrícola de Boqueirão de Piranhas, com a implantação do Curso Profissionalizante voltado para o Agronegócio, tendo como campo de estudo a área do referido distrito.

Ao agradecer a receptividade do secretário Cláudio Benedito, o prefeito cajazeirense saiu do encontro muito animado, acreditando que Cajazeiras ganhará uma Escola de Tempo Integral Profissionalizante voltada para o Agronegócio, a ser edificada numa parceria Estado/Município. Nesse sentido, uma exposição de motivos preparada pela equipe da Educação de Cajazeiras foi apresentada ao secretário estadual.

Fontes: REDAÇÃO + SECOM

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão