Menu

Pré – candidato a prefeito pelo PSB Marquinhos Campos esteve reunido com os pré-candidatos do PSB para discutir modelo de gestão em Cajazeiras. Fotos

Na noite desta quarta-feira (01), tivemos um produtivo e animador encontro reunindo as pré-candidaturas do PSB a prefeito e vereadores de Cajazeiras como forma de alinharmos os passos que agora seguirão mais firme rumo às eleições que, hoje, foram definidas, pelo Congresso Nacional, a serem realizadas em 15 de novembro.

 

Senti no olhar e, sobretudo, nas palavras de cada um dos companheiros e companheiras a disposição e entrega confiante no sucesso de nossas propostas para dar novos ares e um modelo de gestão que coloque Cajazeiras no lugar que todos sonhamos e ela merece.

 

E é com o sentimento e certeza de que, desde esse início de caminhada, nossa união será decisiva que convido não só os pré-candidatos, mas todos aqueles que acreditam e confiam em nossas propostas, que se juntem a nós, fazendo coro numa só voz para que, com a benção e proteção de Deus, honremos o compromisso de darmos o melhor de cada um de nós em benefício de cada cidadão e cidadã que ama e quer o melhor para essa Cajazeiras que tanto tem clamado por novos tempos.

 

Vamos juntos!

Deixe seu comentário