Menu

Pré-candidato Marquinhos Campos (PSB) fala dos desafios em entrevista ao Trem das Onze. Leia

O pré-candidato a prefeito em Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), foi entrevistado neste domingo (28), no programa Trem das Onze, para falar sobre seu projeto político e fazer um resumo dos últimos acontecimentos – respondendo perguntas dos ouvintes e da produção do referido programa.

Abaixo, Marquinhos Campos – de maneira tranquila fez um resumo de sua participação. Leia!

– Para a longa e desafiadora caminhada que estamos apenas começando, ter participado do programa Trem das Onze, transmitido pela Rádio Alto Piranhas e apresentado pelo jornalista Fernando Caldeira, nos dá um ânimo mais que redobrado.

Caldeira, com sua veterana experiência, além de um dos nomes mais respeitados da Imprensa paraibana, sabe, como poucos, estimular o debate em um tom provocativo de alto nível, o que nos leva a estabelecer um diálogo franco, aberto e responsável com seus ouvintes.

A participação destes, com críticas e elogios pertinentes e fundamentados às questões que dizem respeito à nossa Cajazeiras, bem como as palavras de apoio e incentivo dos ouvintes, entre amigos e concidadãos que ligaram a fim de enriquecer nosso propósito de luta, nos deixam a certeza de que estamos no caminho certo. Um caminho longo e desafiador como disse no início, mas que, juntos, haveremos de cruzar com êxito para, enfim, tornarmos realidade o sonho de uma Cajazeiras Grande, desejo de todos e todas cajazeirenses. Vamos juntos!

Assessoria

Deixe seu comentário