Menu

Empresário Luíz Fernando concede entrevista e pré candidatura a vereador ganha mais força em Uiraúna. Foto

Em entrevista prestada a TV interativa em Uirauna, o empresário Luiz Fernando contou a sua trajetória de vida e a paixão pela política que marca a história de seus familiares na terra dos sacerdotes, músicos e médicos.
A conversa foi mediada pelo jornalista Evaldo Montes e contou com uma grande participação por telefone, watzapp, bem como pelas redes sociais, congestionando a programação. Parentes, amigos e militantes políticos enviaram mensagens de apoio e questionamentos ao jovem pré candidato que carrega em suas veias o sangue do saudoso José Teófilo de Alencar, primeiro candidato a prefeito de Uiraúna e responsável direto na luta pela emancipação política do município na década de 1950.

Luiz Fernando contou a história de sua militância política em Uiraúna, agradeceu ao prefeito, Segundo Santiago pela abertura dos caminhos no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), endossou a gestão e destacou os méritos do jovem gestor, sobretudo em tempos de pandemia, além de reiterar o apoio ao médico e empresário Diego Galdino como candidato a vice na chapa do grupo situacionista nas eleições vindouras, na oportunidade destacou os méritos e a liderança política de Dr Bosco. Luiz Fernando também falou sobre o objetivo de atuar na elaboração e votação de projetos na casa legislativa, além de defender a renovação nas cadeiras da casa “Olinto Pinheiro”.

A pré campanha de Luiz Fernando tem movimentado os bastidores da politica Uiraunaense, inclusive recebendo cada vez mais adeptos e apoiadores, muitas conversas e trabalhos de articulações também vem acontecendo, reforçando os debates de renovação na terra da sagrada família.
Luiz Fernando tem 31 anos, nascido e criado em Uiraúna, é empresário/comerciante, casado, 01 filho, tendo trabalhado desde os 16 anos de idade em varias partes do Brasil, inclusive na famosa e movimentada feira do Brás em São Paulo/SP.

Fonte: Radialista Evaldo Montes

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão