Menu

Deputado Jeová Campos comemora autorização do governador para iniciar pavimentação asfáltica da PB -394 em Boqueirão de Piranhas. OUÇA

“Foi com grande felicidade que recebi a notícia de que o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB) autorizou a empresa Tapajós Terraplanagens de Estradas e Rodagens a dar início às obras de pavimentação asfáltica da PB-394 que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Avidos, nosso acolhedor Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras. Essa é a etapa definitiva de uma grande luta nossa uma das principais reivindicações que vem mesmo antes de nosso primeiro mandato. E posso dizer, com segurança, que o asfaltamento dessa estrada é uma conquista histórica dos moradores de Cajazeiras e São José de Piranhas”, salientou Jeová.

 

“Para mim, esse é um momento de muita satisfação, pois entendo a política como um instrumento de melhorias para a população, de mudança para melhorar a qualidade de vida das pessoas, e essa obra, sem dúvida, fará isso”, disse Jeová. Ele lembrando que os investimentos para a realização dos trabalhos são da ordem de quase R$ 13 milhões.

OUÇA: Deputado Jeová Campos.

Ainda segundo o deputado, com a chegada das águas oriundas da transposição do Rio São Francisco ao Açude Engenheiro Ávidos, essa obra possibilitará ainda mais desenvolvimento para a população da região. “Estou feliz em transmitir essa boa notícia aos meus conterrâneos e dizer que em breve veremos novos tempos em nossa região. Estrada, água e desenvolvimento sustentável para nossa gente. Essas são bandeiras de nosso mandato popular”, concluiu Jeová, agradecendo ao governador João Azevedo pelo empenho em dar prosseguimento à realização das obras de pavimentação, mesmo em meio aos tempos difíceis que atravessamos no enfrentamento ao Covid-19.

Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão