Menu

Prefeito de Cajazeiras decidiu prorrogar medidas de isolamento social e setores do comércio não essenciais continuam atividades fechadas.Entenda

Depois de avaliar todos as dados epidemiológicos, consultar o Comitê Gestor de Crise e ouvir segmentos produtivos, entre outras representações da sociedade, o prefeito José Aldemir decidiu prorrogar por mais uma semana, ou seja, até o próximo dia 14, as medidas de isolamento social, visando acompanhar o plano de reabertura gradual da economia já anunciado pelo Estado para todos os municípios, a partir do dia 15.

Ao justificar a decisão, o prefeito cajazeirense disse que é fundamental a uniformização das medidas, em consonância com o decreto estadual, mantendo-se as relações harmoniosas com os demais poderes.

Com a prorrogação do isolamento em Cajazeiras, os setores do comércio considerados não essenciais continuam com suas atividades suspensas, podendo funcionar em sistema de entrega (delivery).

“O momento é muito preocupante e extremamente difícil, exigindo de todos nós compreensão e um pouco de sacrifício para vencermos essa guerra”, declarou Zé Aldemir, conclamando a união de todos.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão