Menu

PEGANDO FOGO: “COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (05). Leia

Calos nos joelhos

O prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir, em entrevista na Rádio Alto Piranhas, declarou: “todos os dias estou me ajoelhando e pedindo a Deus que este dinheiro do governo federal chegue aos cofres do município”. Zé, inclusive pediu aos entrevistadores que rezassem também. O prefeito precisa colocar uns caroços de milho para se ajoelhar em cima, assim, aumentando o sacrifício este dinheiro acabe chegando para salvá-lo deste aperto financeiro que está passando.

 

Gobira

O sapateiro Antonio Gobira poderá ser “investigado” para saber onde ele está conseguindo tanto dinheiro para comprar lata seca para utilizá-la em seus programas, via redes sociais, e destruí-las a cacetadas. Os entrevistados de tanto serem surpreendidos pelo barulho do cacete batendo nas latas, ao final têm de tomar um calmante. Alguns tiveram tanto sustos que quase desmaiam. E o cacete tá comendo no meio do mundo, na lata e em seus adversários políticos.

 

Gobira

Parece que Gobira não poderá voltar mais atrás em seu apoio político para as eleições deste ano. Depois que percorreu por várias legendas acabou caindo nos braços de seus antigos e ferrenhos adversários. Aí, seus ex-aliados estão postando nas redes sociais vídeos fazendo duras críticas aos seus companheiros atuais e com promessas de outros muito mais terríveis.  Gobira tem dito que águas passadas não movem moinhos.

 

Paraíso financeiro

Enquanto até o governo federal bloqueou qualquer aumento para os servidores federais, no município de Monte Horebe, sua egrégia Câmara Municipal resolveu aprovar um aumento substancial para os seus vereadores, vice-prefeito e prefeito. É legal sim, mas imoral nestes tempos de pandemia.

 

Invertida

O deputado estadual Jeová Campos ao participar de uma reunião virtual da Assembleia da Paraíba, colocou a câmera do seu celular na posição invertida e ao invés de aparecer a sua imagem, eis que surge uma rede de varanda armada e uma mesa farta. Foi alertado pelo presidente da Casa Legislativa e em tempo mínimo foi consertado o engano. Nestes tempos virtuais é preciso ter muito cuidado, mas já pensou se aparece alguém de sua família em trajes íntimos? Eita bagaceira!

 

Pandemia da corrupção

A pandemia avassaladora que realmente está grassando no Brasil não é a do coronavirus, mas sim a da corrupção, da ladroagem. Os recursos bilionários destinados ao combate do covid 19, que sangraram os cofres da União, grande parte está se esvaindo em compras de luvas descartáveis, álcool em gel e testes, tudo comprado sem licitação. Nem uma bomba atômica vai acabar com tanto ladrão que tem no Brasil.

 

Eleição virtual

No rojão que vai o Tribunal Superior Eleitoral, que não quer por hipótese nenhuma adiar as eleições, já autorizou a realização das convenções partidárias de forma virtual pelos partidos, em razão da pandemia. As convenções devem ser realizadas entre 20 de julho e 05 de agosto. Um fanático por eleição disparou: Ô coisa sem graça!

 

Fechado

O Posto de Saúde do Cristo Redentor, em Cajazeiras, foi fechado, após dois funcionários serem testados com o covid 19. Foi feita a higienização, mas não se tem notícia quando será reaberto, já que todos os outros funcionários tiveram contatos com os infectados. A situação está se agravando cada vez mais.

 

Fechado II

Quem foi fechado para higienização foi a Secretaria de Saúde de Cajazeiras, já que também foi constatado que um dos seus funcionários fez o teste e deu positivo para o coronavirus. E o mais grave: até a titular da secretaria teria tido contado com este funcionário. A situação está ficando cada vez mais grave.

 

Auxiliar

Assessor do prefeito Zé Aldemir teria contraído o coronavirus e estaria internado em uma cidade da Paraíba. Na semana que passou, por ter sido suspensa uma reunião presencial, o prefeito e sua equipe teriam escapado por um triz de ter sido contaminado. A situação está ficando cada vez mais grave.

 

Dilema

O prefeito Zé Aldemir tem recebido pressão de frente, de lado, de banda e por trás. Quando abriu o comércio foi aplaudido pela classe, mas por outro lado os defensores do isolamento entupiram seu Instagran de mensagens contrárias, sem esquecer que o Ministério Publico Federal, já o alertou de que se ele mandar abrir algumas atividades, no dia seguinte manda fechar, igual ao que foi feito em Sousa. Não tem jeito. Vale lembrar que os casos de Cajazeiras só aumentam.

Fonte: Coluna Faisqueira – Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (05)

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão