Menu

Suspeitos de assaltar residência na cidade de Santa Helena foram presos em ação conjunta entre Policiais da PB/RN. Fotos

A Polícia Militar na noite desta quarta – feira (03), foi informada de roubo na cidade de Santa Helena PB na residência de Antonio Barroso.
Foi dado início as diligências, sendo que um dos objetos da vítima possuía Rastreamento através de GPS, o qual informava sua localização na cidade de Uiraúna.
Ainda em diligências e por voltas aproximadamente 23h a Guarnição de rádio patrulha da cidade de Uiraúna acompanhado da RP de Bernardino Batista e da VTR da Patrulha Rural do 6º BPM realizaram uma abordagem em dois indivíduos que se encontravam em frente a agência do Bradesco daquela cidade.
Durante a Busca pessoal foi encontrado um celular, o qual pertencia a uma das vítimas e ainda uma quantidade em dinheiro. acima relatada. Nesse instante, os dois acusados confessaram ter colaborado com o roubo na cidade de Santa Helena, indicando à localização das duas motos, que foram localizadas próximo a cidade de Santa Helena – bem como que os outros quatros acusados acima descritos, que teriam em um
carro branco fugido para a cidade de Alexandria- RN, sendo feito um cerco aos acusados com ajuda dos policias daquela do RN.
Que os quatros acusados foram identificados pelas vítimas, bem como alguns objetos de propriedade
das vítimas foram localizados em sua posse.
Toda elucidação da conduta criminosa acima descrita, somente pode ser desvendado com a colaboração dos dois últimos acusados, que informaram a localização das motos e também dos demais acusados, inclusive com a fuga para o estado do Rio Grande do Norte, onde foram presos pelo GTO e RP de Alexandria.

Os acusados foram identificados como:

TIAGO JORGE DA SILVA
Bairro: Retiro – Uiraúna PB

JOEDSON DA COSTA ANDRADE
SÍTIO UBERLIR UIRAÚNA/PB

FRANCISCO JOSÉ DA SILVA JUNIOR
Bom Sucesso PB

MARCELO FERREIRA DE LIMA

Sítio Canudo/ Bom Sucesso PB

Jhonata Mateus Lopes Gomes
Marizópolis PB

L C de S, de 17 anos, Bairro Santo Antonio/ Marizópolis PB

Todos os suspeitos foram levados a presença da autoridade de plantão na cidade de Cajazeiras para as devidas formalidades legais.

Fotos : Ângelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão