Menu

Clubes e Federação querem a volta aos treinos no dia 15. Foto

O primeiro passo para a volta do Campeonato Paraibano foi dado. Na tarde desta quarta-feira (03), na sede da Federação Paraibana de Futebol, e seguindo todas as orientações de segurança, estiveram reunidos com os dirigentes da FPF, os Presidentes de Treze, Campinense, Botafogo-PB, São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras, sendo o Presidente do Trovão representante dos demais clubes do Sertão. Na pauta, o retorno dos treinos e a sequência do Campeonato Paraibano 2020.

No primeiro momento, a expectativa dos dirigentes e da Federação é retomar os treinos a partir do dia 15/06, uma nova reunião para finalizar o protocolo médico deverá acontecer, entre os representantes do departamento médico cada clube, na próxima sexta-feira (05).

Após a formalização do protocolo e a apresentação aos órgãos competentes, os clubes esperam a liberação para retomada dos treinos. Novas reuniões deverão acontecer para tratar a possível data de retorno do Campeonato Paraibano 2020, a depender do controle dos casos da Covid-19 na Paraíba.

Para Walter Júnior, Presidente Alvinegro e representante do Treze na reunião ” Tivemos uma reunião bastante produtiva na Federação, nossa expectativa é que possamos retomar os treinos a partir do dia 15 de junho, logicamente, que com todas as precauções necessárias, somente dessa forma acreditamos que em breve devemos ter o retorno do futebol em nosso Estado, o retorno do Treze Futebol Clube aos gramados”, comentou o Executivo Galista.

Fonte: Só Esporte

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão