Menu

Morre ex-goleiro Gato Preto do Atlético de Cajazeiras; ele foi campeão do primeiro turno do paraibano em 1994. Leia

“Faleceu hoje aquele que foi um dos maiores goleiros da história do profissionalismo do Atlético Cajazeirense de Desportos, Gato Preto. Em nota, a direção atleticana lamenta o falecimento deste jogador que passou e brilhou no futebol atleticano”, postou nas redes sociais, o professor e jornalista, Reudesman Lopes Ferreira, para informar a morte do ex-goleiro, Gato Preto.

A diretoria do Atlético de Cajazeiras, divulgou nota de pesar, lamentando a morte de Gato Preto.

NOTA DE PESAR EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO EX-GOLEIRO WELLINGTON FÉLIX (GATO PRETO).
.
É COM TODO PESAR QUE VIMOS POR MEIO DESTA TRAZER A TRISTE NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO INESQUECÍVEL ARQUEIRO DO ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS, WELLINGTON FÉLIX (GATO PRETO).
.
O EX-ATLETA BRILHOU, EM ESPECIAL NO ANO DE 1994, ANO ESSE QUE O CLUBE FOI VICE-CAMPEÃO PARAIBANO. COM DEFESAS MEMORÁVEIS, LOGO O EX-GOLEIRO SE TORNOU ÍDOLO DA TORCIDA ALVIAZULINA. GATO PRETO TINHA REFLEXO, AGILIDADE E LIDERANÇA COMO POUCOS, INSPIRAVA CONFIANÇA E COM ISSO ESCREVEU SEU NOME NA HISTÓRIA DO FUTEBOL.
.
NESTE MOMENTO DE DOR, NOS SOLIDARIZAMOS COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS, RATIFICANDO NOSSO VOTO DE PESAR PELA PERDA DO MEMOROSO WELLINGTON FÉLIX.
.
ATENCIOSAMENTE,
.
.
ALYSSON DE SOUSA LIRA
DIRETOR DE FUTEBOL

 

Nota de pesar

O Central Sport Club lamenta o falecimento do ex-goleiro Wellington Félix, o “Gato Preto”, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) em Caruaru.

Gato Preto iniciou a carreira nas categorias de base do Alvinegro Caruaruense em meados da década de 1980. Wellington Félix faz parte da dinastia de arqueiros da Patativa do Agreste, sendo irmão e tio dos saudosos João Félix da Silva, o “Gato Félix” e Felinho respectivamente.

Todos (as) que fazem a instituição Central Sport Club prestam as devidas homenagens e condolências aos familiares e amigos do Gato Preto.

Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão