Menu

Jornalista Chico Cardoso está em estado grave no HRS de Sousa; após sofrer queda. Foto

Informações chegadas à redação do Blog Ivandney Sena dão conta de que o renomado jornalista Chico Cardoso sofreu uma queda na tarde desta quarta-feira (27) e em decorrência deste acidente acabou sendo constatado Traumatismo cranioencefálico (TCE), também conhecido como lesão intracraniana.

Conforme as informações chegadas à redação, ele caiu da altura do próprio corpo no instante em que se preparava para realizar uma consulta médica.

Após a queda ele foi levado ao Hospital Regional de Sousa onde foi atendido pelo doutor Augusto Braga que realizou uma tomografia no paciente e de pronto sendo instalado na UTI do HRS. De acordo com as primeiras informações, o estado do jornalista é bastante grave e aguarda transferência para a cidade de Campina Grande.

Chico Cardoso tem 77 anos de idade e além de jornalista é advogado estava afastado do rádio, onde atuava no programa “Caldeirão Político” na cidade de Cajazeiras. Ele também atuou na imprensa da cidade de Sousa, onde comandou programas ligados a pauta política da região.

Fonte: Redação + Ivandney Sena

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão