Menu

Operação Malhas da Lei envolvendo (PM), (MPPB),(CGU) cumpre mandatos de prisão em Cajazeiras; ex – servidor das prefeitura de Cajazeiras e Bom Jesus é preso. Leia

A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), deflagraram desde as primeiras horas desta quarta-feira (20) a Operação Malhas da Lei, que tem o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, roubo majorado, homicídio, furto qualificado, entre outros crimes, em todo o estado.

A Operação é resultado do intercâmbio de dados e informações entre o GAECO, CGU, Coordenadoria de Inteligência da PM  através do COINT, com apoio do  BOPE, ROTAM, RP e a CGU, para cumprir mais de 30 de Mandados de Prisão que foram expedidos pelo Poder Judiciário da Paraíba, esperando há meses para serem cumpridos.

Da Polícia Militar, são 296 profissionais e 93 viaturas atuando com as equipes do Gaeco, em pelo menos 16 cidades.

Até às 7h, a Operação já tinha prendido 28 acusados em todo o estado. Os presos estão sendo entregues nas delegacias de cada área.

Foi preso por força de mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (20) em Cajazeiras, Nildemberg de Souza Meireles Segundo, ex-servidor público da Prefeitura de Bom Jesus e da SCTrans Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras. Ele é acusado em dois processos na justiça por desvio de recursos públicos.

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário