Menu

Piloto da cidade de Cajazeiras de 40 anos de idade morre em acidente aéreo às margens do Rio Tietê (SP) Fotos

Um avião de pequeno porte caiu em Tietê (SP) na manhã desta terça-feira (19) e matou o jovem piloto da cidade de Cajazeiras, João Robson Costa, de 40 anos de idade. Além de João Robson, outro piloto morreu no local, o piloto João Robson é filho do comerciante João Costa e seu irmão Álvaro  trabalha na Faculdade Santa Maria.

Segundo informações, equipes do Corpo de Bombeiros que foram atender a ocorrência por volta as 11h10 e segundo informações o local onde o avião caiu é um sítio às margens do Rio Tietê.

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem piloto cajazeirense era funcionário da Azul Linhas Áreas, mas estava sem trabalhar em virtude da diminuição de voos comerciais nessa época de pandemia do coronavírus.

O aeroclube de Tietê informou que a aeronave decolou do aeroposto, unidade de abastecimento de aviões, que fica em uma área próxima, porém, a gestão da unidade não é feita pelo aeroclube.

Ainda conforme o aeroclube, o aeroposto é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e de responsabilidade da prefeitura.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão