Menu

PARCERIA: PORTAL CLICK CZ irá transmitir ao vivo Santa Missa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima todos os domingos em Cajazeiras. Leia

Após uma conversa na tarde desta sábado (16), com o Pároco  da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras, Padre Antônio Neto e com o proprietário do Portal CLICK CZ, radialista Alberto Dias,  ficou firmado uma parceria entre o Portal WWW. CLICK CZ. COM. BR  e a Matriz Nossa Senhora de Fátima, para transmitir aos domingos e datas especiais da Santa Missa, através da internet e em tempo real a celebração  a partir das 07:00 horas da manhã pelo Portal CLICKCZ. COM.BR.

 

De acordo com o diretor do Portal, Alberto Dias, a ideia surgiu após muitas pessoas perguntarem da possibilidade da transmissão. Desta forma, em conversa com o padre Antônio Neto, chegou-se a conclusão com a transmissão da Santa Missa ao vivo. A palavra de Deus poderá chegar mais longe e dentro das casas, principalmente dos cajazeirenses e demais internautas pelo mundo.

Por fim, o radialista Alberto Dias, disse que a transmissão terá uma imagem e som de qualidade, possibilitando a todos nesse momento que passa o mundo e o Brasil nessa pandemia do Coronavírus e os católicos  e fieis de Nossa Senhora de Fátima não estão podendo assistir as missas presenciais e  o portal vai proporcionar aos internautas do mundo inteiro as celebrações da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Cajazeiras. Amanhã a partir das 07: 00 horas com o Padre Antônio Neto.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão