Menu

AÇÃO: Sindicato dos Funcionários de Poço de José de Moura realiza campanha solidária em favor da vida e contra a disseminação do Covid – 19. Fotos

reocupada com a Pandemia do Coronavírus que atinge o mundo e ameaça a população em geral, (em especial, do Alto sertão), a diretoria do Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura, interior da Paraíba, que tem como presidente o professor e radialista Reginaldo Tavares, protagoniza uma “CAMPANHA SOLIDÁRIA EM FAVOR DA VIDA E CONTRA A DISSEMINAÇÃO DO COVID-19.

Através do Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura, a diretoria mandou confeccionar 1.200 Máscaras de tecido de algodão para doar aos associados, profissionais da saúde, Infraestrutura, grupo de idosos, Polícia Militar e pessoas carentes de Poço de José de Moura, além da Polícia Militar, profissionais da imprensa e profissionais do SAMU de São João do Rio do Peixe.

Na manhã dessa quinta-feira, 07 de maio, o SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS fez a entrega de KITS aos associados da entidade sindical. A entrega aconteceu na sede da entidade – em Poço de José de Moura, aos sócios residentes naquele município e (máscaras) aos representantes das Secretarias municipais de Saúde e Infraestrutura, Grupo de Idosos e Policiais Militares da Princesinha do Sertão, além de kits aos sindicalizados residentes na cidade de Cajazeiras e Triunfo.
Também no horário da manhã, dessa quinta-feira, foram entregues kits aos associados que residem em São João do Rio do Peixe. Já os membros sindicalizados residentes em Uiraúna receberam na sua cidade, no horário da tarde.

Os Kits padronizados, entregues a todos os associados são compostos por 07 (sete) itens: 04 (quatro) máscaras de tecido de algodão, 01 (um) álcool em gel de 500 ml; 01(um) detergente de 500 ml e 01(um) sabonete.

Tudo aconteceu dentro das recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde, SES – Secretaria Estadual de Saúde e Secretarias Municipais de Saúde, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações.

Conforme o Presidente da entidade sindical, Professor Reginaldo Tavares, apesar da situação, foi um momento especial e gratificante, devido a necessidade ocasional e o papel importante exercido pela diretoria e todos associados em favor da vida e em desfavor da disseminação do novo Coronavírus.
Nesta sexta-feira, 09, o sindicato fez entrega de Máscaras de tecido de algodão ao Comando da Polícia Militar e nesse sábado será a vez dos profissionais do SAMU de São João do Rio do Peixe.

O presidente, Reginaldo Tavares, informou a nossa reportagem, que outro momento importante será a partir de segunda-feira, 11 de maio, quando o sindicato fará entrega de máscaras de tecido de algodão às pessoas carentes de Poço de José de Moura, em especial, no bairro das Populares e zona rural.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão