Menu

RÁDIO VIVO: Deputado Cajazeirense afirma que ação da deputada Dra. Paula em doar seu salário foi uma atitude louvável; mas diz que também realiza ação social com famílias carentes em Cajazeiras. OUÇA!

O deputado licenciado e atual Secretário do Governo do Estado, Júnior Araújo (Avante), em entrevista no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas na tarde desta terça – feira (28), falou das ações do governo do estado na Paraíba e na cidade de Cajazeiras.

O governador João Azevêdo continua atuante nas ações de combate ao Coronavírus, o governo destinou através da Secretaria de Saúde mais de 300 novos leitos de UTI com investimentos de mais de 30 milhões de reais para reforçar a rede hospitalar do estado.

O deputado Júnior Araújo disse que ação feita pela deputada estadual Dra. Paula Francinete em doar seu salário de 21 mil reais foi uma atitude louvável por parte de Paula de doar salário para as famílias carentes dos bairros da cidade de Cajazeiras. Para o deputado cada um doar da maneira da forma como pode.

Júnior Araújo afirmou que todos os dias faz sua parte na ajuda as famílias mais carentes da cidade e atendendo vários pedidos de ajuda.

Ele confirmou que manteve ao lado do deputado Jeová Campos uma reunião com o bispo Dom Francisco de Sales sobre a Campanha “Cajazeiras Solidária” e ajudando na compra de cestas básicas para famílias carentes do município Cajazeirense.

OUÇA!

Fonte: Programa Rádio Vivo

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão